“Quem faz tudo ao mesmo tempo tem mais hipóteses de falhar”

“Quem faz tudo ao mesmo tempo tem mais hipóteses de falhar”

“Portugal é muito mau nesta área. Ainda pior que Espanha ou França. Aqui tratam o mercado como algo massificado. O mesmo e-mail serve para todos os consumidores. Não percebo porque não vêem o lado sexy de criar um e-mail específico” para os diferentes consumidores, considera Michael Leander.

Notícia no Meios&Publicidade (reservada a assinantes)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s