Workshop gratuito sobre novas tendências de comércio

16 de Abril (15:00 – 18:30)

Visual merchandising

No dia 16 de Abril realiza-se na UACS – União das Associações do Comércio e Serviços um seminário dedicado ao tema Tendências de Comércio e a Importância do Visual Merchandising dirigido a todos os comerciantes da Freguesia de Santo António. Os oradores convidados são Ângela Fernandes e António Jorge. O objectivo é sensibilizar os comerciantes de bairro para a necessidade de modernizarem os seus negócios tendo em conta as mudanças do mercado e das formas de comércio, para se adaptarem constantemente às novas tendências e para a importância da imagem do ponto de venda no sucesso do comércio actual. Nesta sessão, organizada pelo Departamento de Comércio de Turismo da Freguesia de Santo António e a UACS, serão apresentadas as últimas novidades do comércio mundial divulgadas na última edição do World Retail Congress, que teve lugar em Paris em 2014. O seminário realiza-se na sede da UACS, no nº 14 da Rua Castilho, entre as 15 horas e as 18.30 horas e terá como oradores António Jorge e Ângela Fernandes. A participação é gratuita, mas está limitada a capacidade da sala.

Inscrições:

Jéssica Martins (Escola de Comércio de Lisboa)
Telefone: 218 540 240
Email: jessica.martins@escolacomerciolisboa.PT

Descarregue aqui o cartaz

Currículo dos oradores

Ângela Fernandes – Licenciada em Estudos Artísticos pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, é vitrinista e visual merchandiser desde 1992. Colaborou com a Marks & Spencer, Terra Pura, Alain Manoukian, Cacharel Portugal e CTT, entre outras marcas. Possui uma vasta experiência formativa quer em empresas (El Corte Inglès, Siemens, Intermarché, Adidas, entre outras), quer no ensino profissional (Escola de Comércio de Lisboa, Centro de Formação Profissional para o Comércio, Escola Profissional Magestil e Escola Técnica de Imagem e Comunicação). Actualmente, coordena o Curso de Técnica de Vitrinismo da Escola de Comércio de Lisboa/Design de loja.

António Jorge – Licenciado em Gestão pela Universidade Autónoma de Lisboa, António Jorge é mestre em Marketing pela Universidade Católica Portuguesa. Possui um MBA em Operações Comerciais e Marketing pela mesma universidade e está a frequentar o doutoramento em Gestão no ramo de Desenvolvimento Empresarial no ISCTE-IUL. É assessora de direcção para a Formação de Empresas na Escola de Comércio de Lisboa e docente nas áreas de vendas e de marketing no ISG, INP e professor auxiliar convidado na Porto Business School. Paralelamente, desenvolve actividade como consultor nas áreas de estratégias, marketing e vendas.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s