Emoção lidera anúncios mais populares de Agosto

Marketeer online, 21/09/2016

Quatro dos cinco anúncios mais populares do mês de Agosto no YouTube “apelam ao sentimento”, nas palavras de Frederico Costa, head of Agencies in Google Portugal. De acordo com o YouTube Ads Leaderboard, o anúncio “Would you stop if you see this little girl on the street?” da UNICEF foi o que mais agradou aos internautas portugueses. «A abordagem à situação das crianças que vivem na rua e o preconceito que temos contra elas é o ponto de partida desta campanha», explica Frederico Costa, referindo-se ao número um do top de Agosto. Segue-se “The DNA Journey” da momondo, “A day’s power in half na hour” da One Plus”, “The Chant Olympic Games Rio 2016” da Samsung e a campanha de 2016 da fundação francesa 30 Millions d’Amis.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s