Maioria dos portugueses só adere a programas de fidelização que ofereçam descontos e produtos

 

HiperSuper, por a 15 de Novembro de 2016 as 16:52

Um total de 66% dos portugueses valoriza os programas de fidelização que oferecem descontos, segundo o relatório internacional da Nielsen “Global Survey Retail Loyalty Programs”, mais oito pontos percentuais se compararmos com os vizinhos espanhóis. O estudo revela ainda que 42% dos portugueses se sente atraído por programas de fidelização que oferecem mesmo produtos.Para a maioria dos portugueses estes programas de lealdade fazem com que seja mais agradável “fazer negócio” com determinada empresa e apenas se associam a estes para terem acesso a produtos gratuitos ou descontos. Além disso, 73% dos inquiridos portugueses assumem ler os folhetos antes de iniciar as compras, o que significa que o processo de decisão tem início ainda antes das visitas aos corredores das lojas. Os consumidores associam também cada vez mais as fidelizações às ofertas personalizadas. 81% dos portugueses considera apelativo ter uma oferta promocional personalizada de acordo com o seu histórico de compras. Além disso, 78% gostaria de poder escolher entre diferentes tipos de recompensa e 76% confessam-se atraídos pela oferta de recompensas independentemente do canal onde compram: lojas, sites ou aparelhos mobile.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s