Google lança auditorias externas a campanhas


22/02/2017, Marketeer

Google lança auditorias externas a campanhas

A Google vai passar a contar com auditorias independentes às campanhas de publicidade presentes nas suas plataformas. O objectivo é oferecer aos anunciantes informações detalhadas e verificadas sobre o desempenho de cada campanha: quando e quantas vezes foram vistas, durante quanto tempo e em que tipo de dispositivo. A função das auditorias, realizadas por terceiros, é, acima de tudo, validar os dados recolhidos pela Google, garantindo que as marcas têm acesso a métricas fiáveis e transparentes. «Se não se pode medir, como sabemos que funcionou?», questiona Babak Pahlavan, senior director of Product Management, Analytics Solutions and Measurament da Google, no blog oficial da tecnológica. O novo desafio da Google é acreditado pelo Media Rating Council (MRC), que tem como missão regularizar e impor padrões uniformes no campo das métricas publicitárias, e incidirá sobre as plataformas pagas da Google, incluindo o YouTube.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s